Termos e Condições

Envio de Encomendas

Salvo situações de pré-encomenda ou situações excepcionais e pontuais, todas as encomendas são enviadas entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente e à resposta do fornecedor aquando da colocação de novas encomendas. Em caso de ruptura de stock, será avisado por e-mail ou telefone. Receberá também um e-mail quando a sua encomenda sair das nossas instalações.

No caso da morada estar incorrecta, no seguimento da informação dada pelo cliente, serão cobrados os portes do novo envio.

Entrega Presencial

Todas as entregas presenciais feitas nas instalações da G3Tech só decorrem após marcação telefónica por parte da G3Tech junto do cliente utilizando para isso o número telefónico facultado no momento da finalização da encomenda. Independentemente de escolher este método ou outro, o prazo de entrega mantém-se de 5 a 10 dias úteis.

O cliente deverá apresentar-se às nossas instalações utilizando máscara e deverá aguardar à porta que o colaborador lhe pergunte o número da encomenda e entregue a mercadoria.

Preços

Os preços indicados neste site incluem IVA à taxa legal em vigor e será corretamente discriminado na fatura.

Eventuais erros ortográficos na marcação dos artigos poderão ser motivo para anulação da encomenda, caso o cliente não concorde com o preço real.

Garantias

A garantia não cobre danos decorrentes do uso indevido dos produtos neste site vendidos. Por exemplo: rebentar do elástico ou descoser das costuras após uso.

Devoluções e Reembolsos

O cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda, para proceder à devolução do artigo.

Devido aos altos padrões de higiene e segurança, o artigo deve estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, acompanhado de todos os folhetos e garantias. Os motivos para devolução, tendo em conta a natureza dos produtos neste website comercializados, deverá ser sem margem para dúvidas, defeitos de fabrico.

Por motivos de higiene e contenção do COVID-19 não podem voltar a ser vendidos a terceiros.

Caso queira proceder à devolução deverá entrar em contacto com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do 223 215 005 ou através do e-mail g3tech@g3tech.com.pt.

Em situações de Devoluções, o reembolso é efectuado, após a entrega do produto, respectiva verificação técnica do seu estado e verificação do cumprimento das condições indicadas nas condições acima mencionadas.

Depois de assegurados as condições descritas, os reembolsos são processados no prazo máximo de 14 dias.

Alterações

Reservamo-nos o direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado ou por outra via por nós enviados, bem como o transportador ou empresa de transporte.

Podem ocorrer alterações ao nível de descrição, empacotamento, especificações técnicas dos artigos. Estas alterações não determinarão qualquer redução ao nível da qualidade e eficiência do produto.

Qualquer dissemelhança verificada entre o produto e a fotografia no catálogo não determina a perda ou diminuição de qualidade do artigo e esta por si só não poderá ser motivo para devolução.

Aceitação do Produto

Ao proceder com a sua compra, o cliente declara que leu, concorda e aceita todas as informações presentes na Ficha Técnica do Produto e Certificação deste produto. Esta aceitação é transversal a todas as suas características, medidas, materiais e composição sendo que posteriormente dificilmente poderá alegar desconhecimento de algum facto relevante sobre o mesmo.

Estas informações encontram-se presentes na página do produto e rodapé deste website de forma clara e acessível para qualquer utilizador.

Aviso ao Consumidor

Em caso de litígio o Consumidor encontrará na página dedicada à Resolução de Litígios toda a informação necessária.